S. Barreto 0 Report post Posted June 25, 2011 Gostaria alterar o meu nome por causa da visualização (ele está muito grande!) e também por causa do Google; ao procurar o meu nome, fica visível todos os meus posts no iMasterts. Nome atual: Sérgio B.A.S. Junior . Nome reivindicado: S. Barreto. Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Mário Monteiro 179 Report post Posted June 25, 2011 Sérgio B.A.S Júnior :seta: S. Barreto Share this post Link to post Share on other sites
DARKSx2 0 Report post Posted July 22, 2011 Gostaria de trocar pois o nome de usuario em exibição atualmente é meu nome verdadeiro e acredito que isto me prejudica ja que os posts criados neste fórum são associados imediatamente a mecanismos de busca. Pretendido: DARKSx2 Share this post Link to post Share on other sites
Mário Monteiro 179 Report post Posted July 23, 2011 Raphael Garnica :seta: DARKSx2 Share this post Link to post Share on other sites
51L3N7 1 Report post Posted July 31, 2011 Gostaria de trocar o nick por não ser um nick que eu uso mais em fóruns, jogos e coisa do tipo. Esse fórum é um único que eu ainda uso esse nick. Atual: ByJones360 Novo: 51L3N7 Share this post Link to post Share on other sites
Mário Monteiro 179 Report post Posted July 31, 2011 ByJones360 :seta: 51L3N7 Share this post Link to post Share on other sites
Raphael C. 0 Report post Posted August 15, 2011 Bom, não tem muito o que explicar, como a maioria que postaram aqui, meu nick também é proviniente de jogos e gostaria de trocar para algo mais profissional. Rhion :seta: Raphael C. Share this post Link to post Share on other sites
Mário Monteiro 179 Report post Posted August 20, 2011 Feito Rhion :seta: Raphael C. Share this post Link to post Share on other sites
renato augusto tavares 0 Report post Posted August 25, 2011 Meu nome esta completo e isso pode ser prejudicial para mim =( gostaria que fosse alterado para Renato Augusto Isso seria + profissional Share this post Link to post Share on other sites
M.Gomide 0 Report post Posted August 25, 2011 Queria que me banisse, me excluisse, me deletasse ou mudasse meu nome para M.Gomide.... o que eu quero é não ficar aparecendo no google para qualquer um ver.... tenho motivos pessoais para isso.... agradeço.... Share this post Link to post Share on other sites
Mário Monteiro 179 Report post Posted August 28, 2011 O nome Renato Augusto já está sendo usado por outro membro escolha outro ----------------------------- Marconny Gomide :seta: M.Gomide Share this post Link to post Share on other sites
Henrique Barcelos 290 Report post Posted October 16, 2011 Colegas Adm's, bom, gostaria de trocar o meu tradicional 'Rick.hjpbarcelos' para o meu nome verdadeiro: Henrique Barcelos. Sei lá, já não sou mais um adolescente, gostaria de ter um enfoque de mais seriedade. Agradecido ^^/ Share this post Link to post Share on other sites
Mário Monteiro 179 Report post Posted October 16, 2011 Rick.hjpbarcelos :seta: Henrique Barcelos Share this post Link to post Share on other sites
webipsum 0 Report post Posted October 17, 2011 Peço a gentileza de alterar o meu nome de usuário. Motivo: o nome ipsum tem dificultado, na hora de fazer buscas. Nome atual: ipsum Nome novo: webipsum Muito obrigado e parabéns pelo forum. Share this post Link to post Share on other sites
João Batista Neto 448 Report post Posted October 17, 2011 Nome atual: ipsum Nome novo: webipsum Feito. Share this post Link to post Share on other sites
- G13 - 0 Report post Posted October 21, 2011 Amigos... peço que mudem meu nome de exibição para - G13 - desde já agradeço 8D Share this post Link to post Share on other sites
Mário Monteiro 179 Report post Posted October 21, 2011 8D - Iniciando :seta: - G13 - Share this post Link to post Share on other sites
Leonardo Dias_131708 0 Report post Posted November 16, 2011 Olá, Fiz o meu registro aqui no fórum através de minha conta do Facebook, porém o meu nome ficou: Leonardo Dias_131708 Gostaria de saber se posso alterá-lo ou teria que criar uma conta normal, sem ter essa ligação com o Face?! Abraços, Léo Share this post Link to post Share on other sites
Mário Monteiro 179 Report post Posted November 20, 2011 Pode alterar mas será uma única vez Pense sobre que nome deseja ter e post aqui neste mesmo tópico Share this post Link to post Share on other sites
J.J. Costa 0 Report post Posted November 20, 2011 a gente mesmo nao pode troca? Share this post Link to post Share on other sites