retrolink 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 Gostaria de pedir a troca do meu nickname atual para Patrique André Motivo: Estou passando o site retroLink e não faz sentido eu manter o nome aqui no fórum. Obrigado. * DESCONSIDEREM O PEDIDO Pessoal, desconsiderem o pedido, lembrei agora que eu me logo via twitter utilizando a conta do retrolink do twitter e não vai adiantar, pois eu irei passar o twitter tb com isso não terei acesso. Por isso desconsidere, vou ter que abandonar essa conta. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Andolfo 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 Motivo : Na hora do cadastro não reparei os nomes e sem querer não dei espaço em meu nome : Atual : JulioAndolfo Pretendido : Julio Andolfo Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 25, 2011 a gente mesmo nao pode troca? Não senão o fórum iria virar chat com o membro a cada dia com nome diferente e logo sem uma identidade visual Motivo : Na hora do cadastro não reparei os nomes e sem querer não dei espaço em meu nome : Atual : JulioAndolfo Pretendido : Julio Andolfo Obrigado ! Feito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco o Tester 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2012 Galera, Gostaria de solicitar uma troca do meu nome de exibicao, pois fui vitima de uma brincadeira por parte de alguns dos meus co-workers, que utilizaram uma ideia revolucionaria que tive em relacao a construcao de um Framework de testes para classes acopladas para me tripudiar. Tendo em vista esta situacao, nao quero que meu nome na comunidade PHP seja vinculado a este post, que de fato trazia uma ideia brilhante, mas que prefiro manter de certa forma, em segredo. Nome atual: Marco Suga Tester Nome desejado: Marco, o Tester Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2012 Feito mas tirei a virgula que não é aceita pelo forum Marco Suga Tester :seta: Marco, o Tester Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Gostaria de alterar o meu nick para Carol Carvvalho se possível! Pois quando venho me logar no imasters sempre gera uma pequena confusão de qual letra é maiúscula, minúscula e etc, fazendo com q eu tenha q abrir meu e-mail pra cerificar, toda santa vez. Tbm pq o cartoon me prende a um só fórum, e o B. Era de um apelido que eu tinha quando eu fiz essa comta láaa em 2009. ^^ grata! Nome atual: Carol CartoonB. Trocar para: Carol Carvvalho (com 2 letras V msm) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Carol CartoonB. :seta: Carol Carvvalho (com 2 letras V msm) Achava que era um W Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Kkk ainda bem q esclareci colocando 2 letras v! Kkk até pq carvalho com w ia ser coisa de outro mundo! Feio demais! Kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 posso pedir para trocar de nome nesse topico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2012 sim, este é o local Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olivério Neto 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2012 O objetivo desse tópico é esse, kenweb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aléx Oliveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Gostaria de mudar meu nome, porque só o nome já explica o porque. :P Atual: Aléx Oliveira Para se possível: Aléx de Oliveira Senão: Alex de Oliveira Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Não é possivel por ja está em uso o nome Alex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brayan Rastelli 2 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 Favor trocar o atual para Brayan Rastelli :-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 lmao :seta: Brayan Rastelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 5, 2012 Fernando Peres :seta: annodref Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Março 5, 2012 Eu gostaria de alterar meu nome de exibição. Bom eu não lembro quando criei essa conta não acho que já tinha crescido o bastante ai acabei colocando um nome meio besta e esta escrito errado. gostaria de mudar para Vinicius Rangel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 5, 2012 Vine Desing :seta: Vinicius Rangel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Março 5, 2012 Vine Desing :seta: Vinicius Rangel que rápido. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoSeven 0 Denunciar post Postado Março 28, 2012 Olá Mário! Poderia trocar meu nome de exibição para 1° opção: LeoSeven, 2° LeoApp Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites