Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 28, 2012 Leonardo Porto :seta: LeoSeven Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AHARC 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2012 Ola.. Queria trocar o nome de usario, porque foi automatico como me cadastrei. No caso eu entrei pelo Facebook. Queria colocar AHARC como nome de usuario. Grato. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 5, 2012 Andre Henrique_37521 :seta: AHARC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denilson Telaroli 7 Denunciar post Postado Abril 16, 2012 Olá, Meu nome de exibição não condiz mais com minha ativididade. Portanto solicito que seja mudado de dd designer para Denilson Telaroli ou dtelaroli apenas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiolopes 3 Denunciar post Postado Abril 17, 2012 Cadastrei pelo Facebook e ele puxou o nome com acentuação errada. Nome atual: Sérgio Lopes Novo nome: Sergio Lopes (sem acento porque o com acento já foi pego) Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 18, 2012 dd designer :seta: Denilson Telaroli -------------- Sergio o seu caso nao foi possivel alterar pois mesmo tirando o acento o forum nao permitiu a alteração por causa de algumas url que sao geradas favorecendo o SEO do forum. Escolha outro ou alguma outra variacao para ver se da certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiolopes 3 Denunciar post Postado Abril 21, 2012 Oi Mario, Será que "sergiolopes" vai? Parece estar disponível Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 21, 2012 Sérgio Lopes :seta: sergiolopes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo L. Costa 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2012 Cadastrei pelo facebook e estou com o nome de exibição Paulo Costa_25339, gostaria que fosse alterado para Paulo L. Costa Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 4, 2012 Paulo Costa_25339 :seta: Paulo L. Costa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willy Chagas 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 Quero excluir minha conta como faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2012 Não quero meu nome no Google. Poderia alterar para a abreviação do meu nome? Isso é, FK. Apenas duas letras, pode ser? (Maiúscula) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 22, 2012 Não quero meu nome no Google. Poderia alterar para a abreviação do meu nome? Isso é, FK. Apenas duas letras, pode ser? (Maiúscula) A quantidade minima de caracteres é 3. Mas é bom verificar se o que escolheu está disponivel :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2012 Mas são três caracteres, "F", "K", "." E sim, já verifiquei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 22, 2012 Fernando Kracheski :seta: FK. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@trique 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Gostaria de saber se é possível trocar meu nome de exibição de LGBT para Patrique André se não for possível, fica assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 O nome Patrique André já está em uso Se desejar ainda alterar pode escolher outro que esteja livre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@trique 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2012 Poxa... :ermm: <_< vou pensar no que faço aqui, talvez até esse outro ai seja meu, de alguns anos atrás... mais o dificil é lembrar a senha e email... eita. :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@trique 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2012 Pronto verifiquei um outro, por favor troque LGBT para P@trique :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 9, 2012 LGBT :seta: P@trique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites