Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

My name is Jan Lucas

O que acham dessa image que fiz?

Recommended Posts

Opa e ae?

Cara sua montagem não ta ruim, más tem alguns pontos que dá pra melhorar, seguinte:

* Estrutura: você botou os cones do lado de cima, passa a idéia de estarem flutuando, já que o texto está numa superfície, visto que tem reflexo.

* Efeito: particularmente eu não curto o bevel and emboss, ele dá um relevo estranho, e da muito na cara que foi aplicado um efeito básico, por isso n curto.

* Fundo: vi que você fez iluminação na tipográfia, então talvez um fundo branco ajudaria pra expressar sombras.

* Distorção: a mudança na perspectiva na letra "e" ficou sem profundidade, achatou mesmo a letra.

Acho que esses são pontos que podem melhorar, agora é prática e mais prática... caso você precise posso recriar o texto ressaltando as idéias que eu expressei, pra dar uma noção na prática...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ae?

Cara sua montagem não ta ruim, más tem alguns pontos que dá pra melhorar, seguinte:

* Estrutura: você botou os cones do lado de cima, passa a idéia de estarem flutuando, já que o texto está numa superfície, visto que tem reflexo.

* Efeito: particularmente eu não curto o bevel and emboss, ele dá um relevo estranho, e da muito na cara que foi aplicado um efeito básico, por isso n curto.

* Fundo: vi que você fez iluminação na tipográfia, então talvez um fundo branco ajudaria pra expressar sombras.

* Distorção: a mudança na perspectiva na letra "e" ficou sem profundidade, achatou mesmo a letra.

Acho que esses são pontos que podem melhorar, agora é prática e mais prática... caso você precise posso recriar o texto ressaltando as idéias que eu expressei, pra dar uma noção na prática...

Abraços.

Willian, alguns desses nomes que você falou eu não sei o que são tipo:

-- "bevel and emboss"

-- "iluminação na tipográfia"

Na mudança da perspectiva da letra "e" na realidade eu não fazia ideia de como deixar a letra caida, dai vi uns text-field na barra de cima e comecei a mexer assim eu notei que mudava perspectiva e usei assim.

você recriaria o texto? Eu aceito, dpois posta aê pra eu ter uma noção. beleza. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

"bevel and emboss" é o efeito que você utilizou na letra.

"iluminação na tipográfia" > tipografia é o texto em si.

sobre a perspectiva tb nao curti muito, estude sobre perspectiva tem muito material bom na net.

um bom livro seria este: "Perspective made easy" de Ernest Norling é em ingles mas é bem simples de se entender vendo as figuras. Eu pelo menos fiz isso. rsrsr

Fora que tem um detalhe q me chamou a atenção tb, como a superfície que fez é reflexiva ela deveria refletir a luz fazendo com q a parte de baixo do texto fosse iluminada, não tanto quanto a parte de cima mas nao deveria estar tao escura como está.

Resolvendo estes detalhes (que fazem toda diferença) ficará perfeito seu trampo. Nao ta ruim hein cara, mas dá pra ficar perfect.

abraços e bons estudos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.