Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
sou nova aqui no fórum, queria saber se alguém sabe como fazer um fundo ficar 100% em flash, de acordo com a resolução. Mas tipo, eu não quero que o fundo corte, quero que, de acordo como o usuário redimensione, ele acompanhe e trave em 1024x768, que dai não dê mais pra "diminuir" o fundo.
Tipo, meu site tá em flash com fundo transparente, tem a index, sem imagem de fundo por enquanto. Ja vi alguma coisa sobre layout liquido mas os exemplos que eu vi a imagem foi cortando, e eu quero que ela não corte. e um detalhe importante, hehehe, eu não entendo muito de AS então tenham um pouco de paciencia hehehehe.
Daí tambem se alguém souber, como faz pro fundo ficar trocando de acordo com os links clicados agradeço.
Tipo, link cozinha fundo cozinha, link moveis fundo moveis e assim por diante ^^...
Obrigadinha
Dê
PS meu código tá com fundo no css do HTML, mas também não tá redimensionando direito.. Eu não quero redimensionar o tamanho do flash da index, como ja vi em algusn tutos, quero só do background
Carregando comentários...