Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F-gos

Flash interagindo com video no site

Recommended Posts

Pessoal boa tarde!

Gostaria de pedir a ajuda de vcs .. todos ja devem ter visto os sites que permitem que você faça o uplod de uma imagem e essa imagem aparece em vários detales dentro do video que esta rodando no site. certo. um exemplo bom é o site do zeze di camargo e luciano. ou a imagem é uma tatuagem que aparece no corpo da mulher... vários..

Minha pergunta é ... como é feito ? actionscript ?? quais as ferramentas usadas... qual a complexidade? enfim.. gostaria de entender um pouco mais desse processo... e tbm criar alguma coisa... hehe OK!

fico no aguardo.. t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que você procura...

Seria algo relacionado com Cue Point de video??

Eu não sei como fazer... mas é com AS 3.0 você pode indicar items que vão aparecer nas posições pré selecionadas por você.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é trabalhoso, mas não complexo

você usaria duas camadas, na de baixo tem o vídeo, na de cima, um movieClip que fica em cima do lugar onde a foto vai fica no vídeo, precisaria fazer uma animação quadro-a-quadro nesse movieClip, para ele ficar exatamente em cima do alvo, se for uma tatu por exemplo,

o movieClip teria q acompanhar a perna/braço em cada instante do vídeo, é trabalho manual, não teria como fazer via programação, pois dependendo do vídeo, teria que fazer a mudança de angulo também da imagem, e não só cima-baixo esquerda-direita

o trabalho de programação seria baixar a foto que foi feita upload, e adiciona-la dentro do movieClip, que tb é simples de fazer

no geral seria isso mesmo

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.