Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clauido José

[Resolvido] Instalando mysql no windows 7

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

È seguinte nunca tive tanta dor de cabeça pra instalar o mysql como estou tendo agora no meu pc novo que veio com windows 7 bom é seguinte ja instalei e reinstalei uma porção de vezes e nada sempre aparece o mesmo erro da dei permissao no firewall para a porta 3306 mas continua dando esse erro na hora de finalizar a configuração no App.

Error nr. 1045

Access denied for user 'root'@'localhost' using password yes

Alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

È seguinte nunca tive tanta dor de cabeça pra instalar o mysql como estou tendo agora no meu pc novo que veio com windows 7 bom é seguinte ja instalei e reinstalei uma porção de vezes e nada sempre aparece o mesmo erro da dei permissao no firewall para a porta 3306 mas continua dando esse erro na hora de finalizar a configuração no App.

Error nr. 1045

Alguem pode me ajudar

Olá amigo, com certeza este é um problema isolado, pois aqui possuo windows 7 32 e 64 bits e em ambas as maquinas instalei sem nenhuma dor de cabeça, tudo ocorreu bem.

Algumas dicas, pegue a ultima versão do mysql cada um para sua plataforma 64 ou 32 bits, na hora da instalação logo após ele instalar o mysql tem que surgir uma tela para configuração do banco, é nela que você coloca a senha do root, já vi em alguns casos que esta tela não é exibida por algum motivo desconhecido, dando a impressão que o mysql foi instalado com sucesso, o que na verdade foi instalado só não foi configurado.

Se no seu caso esta tela não foi exibida você tera que fazer esta configuração manualmente ai tu da uma pesquisada de como fazer pois eu não sei te dizer, se a tela foi exibida você colocou a senha, iniciou o serviço e não está conseguindo entrar, ai deixo para outra pessoa tentar de ajudar.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de instalar, clique com o botão direito em cima do instalador > Propriedades > Compatibilidade > Marque Compatibilidade com Windows XP & marque executar sempre como Administrador.

Tente assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoa ainda nao to conseguinte ta muito estranho o gazado que ja tinha estalado uma vez num pc Windows 7 e foi legal agora ta dando sempre esse erro

Error nr. 1045

Tentei recuperar a senha do root e depois entrei pra ver deu assim

Error nr. 1045

Access denied for user 'root'@'localhost' using password no

Compartilhar este post

Link para o post

Para confirmar a instalação e inicialização do MySQL, na caixa de pesquisa do menu Iniciar digite: services.msc - No lado direito da janela de serviços, verifique se o MySQL está listado e o seu status (Caso outra opção, defina como "Tipo de inicialização: Automático").

Pergunta: Em que lugar aparece esse erro nr. 1045 ?

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a demora em responder o topico bom é seguinte eu resolvi essa bom quando isntalei a primeira vez nao tinha percebido que tinha colocado uma senha errada a consultando a documentação do mysql descobri que era só fazer atualização da senha valeu obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.