Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Ferminiano

Jogo Colaborativo - Você é um produtor de games!

Recommended Posts

Esse projeto ainda está valendo?

Se estiver, saibam que eu tenho idéias, digamos, NOVAS, em diversos tipos de jogos.

Tenho uma ideia de um jogo de corrida, de luta, de tiro, um mmo de pagina estática(php), e se for possível, um mmorpg, que simula a vida, tipo second life, só que diferente.

Esses meus jogos tem uma vatagem de serem simples(não dão muito trabalhio como os outros).

E eu tenho ainda uma ideia de uma empresa de jogos, usando uma tática diferente.

Eu estou disposto a investir no máximo, uns 30 mil reais (vou pegar um empréstimo), se eu ver que a empresa é de confiança.

eu sei que este post é antigo, mas eu me interesso muito na ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda está valendo, mas o projeto tem o propósito de ENSINAR e INCENTIVAR desenvolvedores de jogos ou curiosos pela área, mostrando todos os passos do desenvolvimento de um jogo simples, e não de projetos comerciais.

 

Se quiser falar sobre projetos comerciais me manda PM, email (pode encontrar no meu portfólio) ou poste na área de Empregos/Parcerias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho com social games aqui em Curitiba. Uso opensocial, javascript e php, poderíamos fazer um game e então publicá-lo, além de uma versão stand alone, uma versão para alguma(s) rede(s) sociais.

Bom, o que quero dizer é que podemos envolver nomes desse fórum todo e não apenas o pessoal do flash/AS.

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to dentro.

Sei programar em C++, GameMakerScript, e tenho algum conhecimento em Unity3D.

 

Se ainda tiverem interesse em alguém pra desenvolver é só mandar PM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também estou dentro tenho algumas noções de programação em C,php,java e c#

eu estou a tentar desenvolver um joguinho em 3d pois e uma area que eu gosto

acho quanto mais gente entrar

quando for para começar manda-me um pm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.