Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

melody

ADS: Fatec ou Unicamp?

Recommended Posts

Visito o fórum há um tempo e não via a necessidade de me cadastrar.Mas agora preciso da opinião de vocês :P

 

Eu quero fazer Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estou em dúvida entre Fatec e Unicamp.

A Fatec é do lado de casa, consigo passar no vestibular tranquilarmente porque é pouco concorrida. (40 vagas, 41 inscritos!)

Já a Unicamp, é em outra cidade e teria que estudar bastante.

 

Agora fica a dúvida: será que compensaria estudar muito pro vestibular, morar em outra cidade e ter o ensino da Unicamp?

 

Aliás, alguém saberia me dizer se há diferença entre ambas?

A grade curricular me parece ser praticamente a mesma (Fatec- Unicamp).

 

Agradeço desde já :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melody, acredito que não devemos avaliar uma faculdade somente pela grade curricular do curso, ou pela opinião de alguns alunos ...

procure conhecer a estrutura de cada uma, os currículos dos professores, produção academica, etc

junte tudo isso com sua possibilidade financeira e tome uma descisão ;)

eu fiz FATEC - Ourinhos e gostei do curso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso depende de você e nao da universidade, universidade você so pega diploma, aposto que aqui na comunidade tem muitos que nem tem graduação e sabe mais que a maioria que tem até pós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz na unicamp, não conheço a grade da Fatec mas posso afirmar que na Unicamp a grade é bem extensa e estressante não se na Fatec ainda é 2 anos na Unicamp, na cidade de Liemira mais especificamente é no minino 3 anos 4 se for noturno

 

segue o site:

 

www.ft.unicamp.br

 

Vale dizer todos os comentários anteriores são validos não se esqueça que quando a Universidade é boa é você que faz ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.