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onClipEvent

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E ae gente?!

 

estou fazendo um animação em uma imagem, ela vai se movimentar ao contrario do mouse, isso está acontecendo, mas o problema é o seguinte, o meu palco é 1024x768 e a imagem é 1280x960, ela começa ajustada ao topo e a esquerda da tela, então, a imagem vai se movimentando e quando chega na ponta, ela volta ao marco zero.. entende!? abaixo colocarei um link para vocês verem melhor;

 

http://www.unnicdesign.com.br/quarto_cozinha/teste1.html

 

e o código que coloquei no MC foi;

 

onClipEvent (enterFrame) {
   tempo = 30
   ;
}
onClipEvent (enterFrame) {
   endX = 512-_xmouse;
   _x += (endX-_x)/tempo;
   endY = 384-_ymouse;
   _y += (endY-_y)/tempo;
}
onClipEvent (enterFrame) {
   if (this._x<1024) {
      this._x =1280;
   }
   if (this._x>1280) {
      this._x =1280;
   }
   if (this._y<768) {
      this._y =960;
   }
   if (this._y>960) {
      this._y =960;
   }
}

Ajuda ai!

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E ae gente?!

 

estou fazendo um animação em uma imagem, ela vai se movimentar ao contrario do mouse, isso está acontecendo, mas o problema é o seguinte, o meu palco é 1024x768 e a imagem é 1280x960, ela começa ajustada ao topo e a esquerda da tela, então, a imagem vai se movimentando e quando chega na ponta, ela volta ao marco zero.. entende!? abaixo colocarei um link para vocês verem melhor;

 

http://www.unnicdesign.com.br/quarto_cozinha/teste1.html

 

e o código que coloquei no MC foi;

 

onClipEvent (enterFrame) {
   tempo = 30
   ;
}
onClipEvent (enterFrame) {
   endX = 512-_xmouse;
   _x += (endX-_x)/tempo;
   endY = 384-_ymouse;
   _y += (endY-_y)/tempo;
}
onClipEvent (enterFrame) {
   if (this._x<1024) {
      this._x =1280;
   }
   if (this._x>1280) {
      this._x =1280;
   }
   if (this._y<768) {
      this._y =960;
   }
   if (this._y>960) {
      this._y =960;
   }
}

Ajuda ai!

 

 

Ve se assim ajuda no seu problema

 

onClipEvent(enterFrame)
{
	tempo = 30;
	endX = 512 - _xmouse;
    _x = _x + (endX - _x) / tempo;
    endY = 384 - _ymouse;
    _y = _y + (endY - _y) / tempo;
	
	
    if (this._x <= 1024) 
    {
        this.gotoAndStop(_x = 1024);
    }
    if (this._x > 1280) 
    {
        this._x = 1280;
    }
    if (this._y <= 768) 
    {
        this.gotoAndStop(_y = 768);
    }
    if (this._y > 960) 
    {
        this._y = 960;
    }
}

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