Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera...
de boa na lagoa??
=]
Bom..
Meu problema atual é o seguinte...
Ainda no meu sitema de noticias, depois de solucionado o problema com '$_GET' e otros que ja tive...
Agora estou com mais q acredito ser o ultimo...
Até então tudo corre bem, a noticia é cadastrada, exibida na pagina, com opção de edita-la ou exlui-la.
Mas no momento em q ele é chamada do Banco de dados, ela vem sem a formatação...
=/
ou seja, um texto que deveria vir assim:
>
Bolsas dos EUA operam instáveis, atentas a temporada de resultados.
SÃO PAULO - Os principais índices das bolsas norte-americanas operam em instabilidade nesta sexta-feira (22), com investidores avaliando os destaques da temporada de resultados corporativos.
O mercado mantém atenções voltadas para a Coreia do Sul, onde ocorre a reunião de autoridades econômicas do G-20, com foco nos debates sobre os desequilíbrios cambiais e de crescimento entre os países. No meio corporativo, destaque para empresas que recém-divulgaram resultado trimestral na sessão, como Verizon, Ericsson, Amazon e American Express.
vem assim...
>
Bolsas dos EUA operam instáveis, atentas a temporada de resultados
SÃO PAULO - Os principais índices das bolsas norte-americanas operam em instabilidade nesta sexta-feira (22), com investidores avaliando os destaques da temporada de resultados corporativos.O mercado mantém atenções voltadas para a Coreia do Sul, onde ocorre a reunião de autoridades econômicas do G-20, com foco nos debates sobre os desequilíbrios cambiais e de crescimento entre os países. No meio corporativo, destaque para empresas que recém-divulgaram resultado trimestral na sessão, como Verizon, Ericsson, Amazon e American Express.
x/
como faço para manter a tabulação original??
Carregando comentários...