[Resolvido] Qual a melhor forma de proceder?
Ihhh turma, malz, mas achei uns tutoriais e talz, vou experimentar, qualquer coisa se no ficar ok eu posto de novo, deletem por favor.
Pantoja velho de guerra, teve outro topico que eu abri que acabei nao conseguindo tempo para postar uma imagem de exemplo, mas já consegui resolver, mas valeu ae
Ih turminha...
Realmente, nenhum ficou satisfatorio.
Galera, queria saber se podem me ajudar falando sobre tecnicas ou com links de tutoriais para remocao de cabelos, MAS TUTORIAIS desse tipo em que o fundo não seja uma cor unica ou que tenha bom contraste que dessa forma fica facil.
Queria um tutorial com foto em não tao boa resolucao(72 a 150 dpi) e com fundo "estampado"(exemplo, uma mulher encostada em uma almofada colorida e atras outros moveis compondo a paisagem), todos esses tutoriais que eu achei, sempre sao como mencionei, com fundo "unico"(uma cor so ou leve degrade) assim nao serve de parametro para nada quando se pega uma foto tipo como a que eu mencionei!!!
Sugestoes????
88 visualizacoes e ninguem???
Procurei na net mas os que achei é como mencionei, tem formas basicas e avancadas de remover cabelos mas sempre com fundo "facil", ninguem sabe de algum decente para fundo "estapmado"? diferente de todos os tutoriais com cor de fundo unica ou suave degrade de cor aproximada?
Discussão (2)
Carregando comentários...