cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 Bom dia É possivel integrar um chat desenvolvido em php com uma aplicação Asp.Net? Grata Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 Que tipo de integração você pretende fazer? Para integrar sistemas com plataformas diferentes você pode utilizar webservices. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 Que tipo de integração você pretende fazer? Para integrar sistemas com plataformas diferentes você pode utilizar webservices. eu tenho um site todo desenvolvido em asp.net, e o cliente pediu para inserir um chat que esta pronto, mas que esta em php, gostaria de saber como faço isso e se é possivel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 se a hospedagem tiver suporte a linguagem php, não tem oq fazer. é só copiar o script do chat, e instalar. não tem 'integração' nenhuma até aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 se a hospedagem tiver suporte a linguagem php, não tem oq fazer. é só copiar o script do chat, e instalar. não tem 'integração' nenhuma até aqui. Mas será necessário colocar um link na minha página asp.net que chame o chat se a hospedagem tiver suporte a linguagem php, não tem oq fazer. é só copiar o script do chat, e instalar. não tem 'integração' nenhuma até aqui. será necessário colocar um link na minha página asp.net que chame o chat. no caso o chat a ser utilizado será Crafty Syntax, devo so chamar a pagina index.php após instalar no servidor de hospedagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 chamar link, é html puro: <a href="CraftySyntax/index.php">Chat Crafty Syntax</a>.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 Eu acredito que você queira integrar o código gerado pelo chat para mostrar a imagem de on-line ou off-line. A maioria dos chats usam um código javascript para exibir essa imagem de status, portanto não há nenhum problema quanto a sua loja ser em ASP, pois você só precisa inserir o código javascript no HTML pra funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Eu acredito que você queira integrar o código gerado pelo chat para mostrar a imagem de on-line ou off-line. A maioria dos chats usam um código javascript para exibir essa imagem de status, portanto não há nenhum problema quanto a sua loja ser em ASP, pois você só precisa inserir o código javascript no HTML pra funcionar. Na verdade eu so vou ter um link mesmo, na minha pagina asp.net tipo "Atendimento On Line" que pode ser ate uma imagem talvez, que vai fazer a chamada da página do chat que esta php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Neste caso é só colocar o link como o William falou. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Neste caso é só colocar o link como o William falou. Estava simples demais pra ser verdade...rsrs No site do chat que estou tentando utilizar diz que eu preciso fazer uma instalação da pagina setup.php chamando no navegador http://www.meudominio.com/pasta/setup.php e fazer a instalação segue o link com a explicação: http://craftysyntax.com/docs/installation/, mas essa pagina nao executa de jeito nenhum, criei uma pasta no meu servidor joguei os arquivos la dentro inclusive o setup.php mas nao executa de forma alguma. Podem me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 e oque aparece ? já ativou o suporte ao php no servidor ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 e oque aparece ? já ativou o suporte ao php no servidor ? aparece uma msg como se a pagina n tivesse sido encontrada como faço para ativar o suporte a php no servidor? eu nunca mechi com php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites