Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Dourado

Como faço para reparar um computador desktop que está sem bom sinal da

Recommended Posts

Em casa temos roteador sem fio, porém a matriz da rede é no meu desktop , e ela passa pros notebooks e também pro desktop da minha irmã que mora na mesma chácara só que em outra casa. O roteador tem duas conexões dlink que é um sinal que é para pegar na chácara toda e tplink que é uma rede que a principio era para pegar só dentro de casa e não na chácara toda; meio que acontece isto, pois na casa da minha irmã por exemplo a tplink chega com 1 ponto só de sinal; já a dlink está chegando com 2 pontos; estes números no momento atual. La na casa da minha irmã tem um aparelho em forma de disco conectado com um cabo, este cabo segue por cima do telhado até o computador e é conectado no computador dela , um desktop.

Preciso saber como resolver isto do problema com o sinal no desktop dela.

Obrigado

me ajudem pelo amor de deus =)

msn matheus.dourado@hotmail.com

e-mail matheusdourado1@bol.com.br

pode entrar em contato qm quiser por favor

49 segundos atrás - 1 semana restante(s) para responder

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus,

O problema é que o sinal está chegando fraco na casa da sua irmã?

Se for você tera que colocar no meio do caminho um Acess Point para replicar o sinal.

Ou verifcar se nesse caminho não tem muitos obstaculos, se tiver tentar mudar o caminho, quando mais livre o caminho melhor.

Caso ao contrario teras que colocar um aparelho no meio do caminho para replicar o sinal.

Em casa temos roteador sem fio, porém a matriz da rede é no meu desktop , e ela passa pros notebooks e também pro desktop da minha irmã que mora na mesma chácara só que em outra casa. O roteador tem duas conexões dlink que é um sinal que é para pegar na chácara toda e tplink que é uma rede que a principio era para pegar só dentro de casa e não na chácara toda; meio que acontece isto, pois na casa da minha irmã por exemplo a tplink chega com 1 ponto só de sinal; já a dlink está chegando com 2 pontos; estes números no momento atual. La na casa da minha irmã tem um aparelho em forma de disco conectado com um cabo, este cabo segue por cima do telhado até o computador e é conectado no computador dela , um desktop.

Preciso saber como resolver isto do problema com o sinal no desktop dela.

Obrigado

me ajudem pelo amor de deus =)

msn matheus.dourado@hotmail.com

e-mail matheusdourado1@bol.com.br

pode entrar em contato qm quiser por favor

49 segundos atrás - 1 semana restante(s) para responder

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.