Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mexicanox

Animação fica tremida

Recommended Posts

seguinte pessoal, to em uma situação cruel aqui, o que eu fiz foi uma animação simples de uma bola no centro da tela e mais 6 bolas rodando em volta dela.

Aqui tem o resultado final, o SWF e o FLA

http://neuberdesigns.com.br/abc/

O que acontece é que quando alguma das bolas chega no lado direito ela parece que fica tremendo e vai assim ate o lado esquerdo, o restante fica normal.

A minha duvida é se existe a possibilidade de tirar ou diminuir esta parte que fica tremida.

Eu fiz a animação usando uma linha guia e as bolas simplesmente seguem essa linha, eu nao tenho a minima ideia do que fazer para tirar esse tremido, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês.

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodei no CS4 e CS5, tá beleza.

A bola cinza precisa um leve ajuste quando amplia do fundo para a metade lateral direita.

Também sugiro suavizar a redução ao fundo, quando estão no ponto central dá a sensação que as bolas quicam.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem percebeu nada ? Sera que eu to ficando loko ?? Ou ja fiquei ??? rssrs

nao é exatamente tremido, parece que da uns lag e fica meio ruim de pra ver

Ja testei em 5 computadores e mostrei para 6 pessoas e todo mundo acho a mesma coisa, uns mais outros menos.

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Mexicanox, voce pode estar falando de screen-tearing, que acontece quando dois ou mais frames são mostrados em uma única tela ao mesmo tempo. A impressão é de que um corte na tela aparece em determinados momentos, isso acontece dependendo do monitor em que está sendo visualizado o SWF ... tente alterar o FPS do seu projeto, e teste o mesmo !

Até mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ta falando dos lags de video...

A solução é subir o framerate mesmo

Fazendo uns 60 quadros por segundo não se ve esse tipo de coisa...

Só se da mais trabalho fazendo a animação porque fica muuuuuito grande ela em termos de frames... e não de dificuldade.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os arquivos de 'carrosel' que já tive oportunidade de observar são dinâmicos.

O código usado vai além do meu conhecimento atual.

Timeline, bem sabemos, tem suas limitações.

Considerando, ficou legal o que conseguiu fazer.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.