nknk 3 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Eu desinstalei o AVG em um desktop e depois de alguns minutos a tela do monitror parou de emitir luz, reiniciando o computador o mesmo acontece antes de entrar na tela de login. No modo de segurança eu posso usar o sistema de recuperação e voltar ao dia antes da instalação ? Caso negativo, quais são as soluções? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Use Kaspersky Rescue Disk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 4, 2010 Só testando para saber se der certo Tenta fazer a Restauração do Sistema e veja se volta ao normal, caso não dê certo, pode tentar Reparar o Windows pelo CD do Windows ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoFMachado 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2010 Como o que acontece é do PC reiniciar ao estar preste a fazer o logon, uma solução possível é passar o CHKDSK durante o boot, ao ligar o micro fique pressionando a tecla F8 e tente iniciar em "modo de segurança com prompt de comando", em seguida ao terminar de carregar o prompt, digite chkdsk c: /r (e aguarde que demora um tempo) e se der tudo certo, basta reiniciar o micro (digitando exit no prompt). Se esse procedimento não der certo, tente utilizar um CD do Windows XP, e a opção de restauração dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites