ErgoProxi 1 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Olá pessoal... Alguém saberia criar um diretorio, porém em outra pasta do servidor... tipo. Eu sei criar na pasta atual... (site/adm/consigo criar aqui) $dir = "pasta"; mkdir ($dir, 0700); gostaria de ciar aqui...(site/imagem/festa/não consigo criar aqui) lembrando que o arquivo que cria as pastas esta na pasta adm, e eu quero que de la, ele crie na pasta festa. Qualquer ajuda e bem vinda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Ola amigo, acredito que o código abaixo resolva seu problema. $dir = "../imagem/festa/pasta"; mkdir ($dir, 0700);Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Preceptor 3 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Falai cara eu gosto de usar sempre o caminho absoluto do servidor para criar e gerenciar arquivos e pastas, faço assim: # define caminho do servidor $pathroot = $_SERVER['document_root']; // retorna algo parecido com /home/site_com_br/public_html # caminho para criar uma pasta dentro da pasta /imagem/festa/ $dir = "{$pathroot}/imagem/festa/pasta"; umask(0); mkdir ($dir, 0700); # caminho para criar uma pasta dentro da pasta /imagem/festa/ $dir1 = "{$pathroot}/imagem/avatar/pasta"; umask(0); mkdir ($dir1, 0700); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ErgoProxi 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2010 Falai cara eu gosto de usar sempre o caminho absoluto do servidor para criar e gerenciar arquivos e pastas, faço assim: # define caminho do servidor $pathroot = $_SERVER['document_root']; // retorna algo parecido com /home/site_com_br/public_html # caminho para criar uma pasta dentro da pasta /imagem/festa/ $dir = "{$pathroot}/imagem/festa/pasta"; umask(0); mkdir ($dir, 0700); # caminho para criar uma pasta dentro da pasta /imagem/festa/ $dir1 = "{$pathroot}/imagem/avatar/pasta"; umask(0); mkdir ($dir1, 0700); Po meu, valew msmo.. consegui fazer... ajudou muito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Web10 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 ola pessoal nao consegui usar esse script ele da esse erro : Warning: mkdir() [function.mkdir]: Unable to access meu cod: <?php # define caminho do servidor $pathroot = $_SERVER['document_root']; // retorna algo parecido com /home/site_com_br/public_html # caminho para criar uma pasta dentro da pasta /imagem/festa/ $dir = "{$pathroot}/img/fotos/pasta"; umask(0); mkdir($dir, 0700); # caminho para criar uma pasta dentro da pasta /imagem/festa/ $dir1 = "{$pathroot}/img/fotos/pasta"; umask(0); mkdir($dir1, 0700); ?> o que esta errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites