Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera ja estou jogando a toalha.
Sei que esse assunto ja é mais do que discutido no forum, mas ainda assim tenho problemas para o meu objetivo.
Objetivo é fazer uma busca geral, que pegue tanto conteudo de BD, onde existe varias tabelas, como noticias, agenda, leis, etc.. quanto em conteudo em paginas estaticas(html).
se digito a palavra = abc, quero q mostra todas as linhas da tabela onde a coluna conteudo tenha a palavra abc.
-->1. consigo achar conteudo em paginas estaticas(html).
-->2. consigo achar conteudo em uma tabela especifica do bd, mas não em varias. ( tentei usar select * from tab1,tab2 whehre tab1.coluna = busca OR tab2.coluna = busca) mas o resultado q sai é q para cada linha da tab1.coluna aparece todas tab2.coluna.. e assim por diante
-->3. estudei sobre o full text seach mas nao conseguir inserir ao objetivo
-->4. consigo imprimir os results do intem 1 e 2, mas NAO consigo fazer a paginação,
-->5. tentei usar o API do google busca personalizada, e nao da certo.
-->6. estou jogando a toalha.. POR FAVOR ALGUEM DE UMA IDEIA, CAMINHO OU DIRECAO.....
-->7 caso alguem queira ver o codigo no qual consigo os itens 1 e 2 eu posto aqui.
Carregando comentários...