Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, o título do post era para ser auto-explicativo.
Tenho um Datagrid, e dentro deste tenho em seu itemtemplate um botão e outro datagrid com outro botão em seu itemtemplate
Ele é basicamente assim:
<asp:DataGrid ID="DataGrid1" [...] onitemdatabound="DataGrid1_ItemDataBound" onitemcommand="DataGrid1_ItemCommand">
<Columns>
<asp:TemplateColumn>
<ItemTemplate>
<asp:Button ID="Button1" runat="server" Text="Button1" CommandName="Button1" CommandArgument='B1'/>
<asp:DataGrid ID="DataGrid2" [...] >
<Columns>
<asp:TemplateColumn>
<ItemTemplate>
<asp:Button ID="Button2" runat="server" Text="Button2" CommandName="Button2" />
</ItemTemplate>
</asp:TemplateColumn>
</Columns>
</asp:DataGrid>
[...]
</ItemTemplate>
<FooterStyle Wrap="False"></FooterStyle>
<ItemStyle Wrap="False"></ItemStyle>
</asp:TemplateColumn>
</Columns>
<EditItemStyle Font-Bold="True" />
<FooterStyle Wrap="True"></FooterStyle>
</asp:DataGrid>
Para fazer o Button1 funcionar ao clicar com o mouse usei o ItemCommand do Datagrid1, mas não consigo fazer o mesmo com o Button2.
Estou setando o ItemCommand e DataBound do DataGrid2 através do DataBound do DataGrid1, e setando o CommandName e CommandArgument do Button2 através do DataBound do DataGrid2, no Codebehind da página.
Mas apenas o Button1 está funcionando. Onde devo setar o ItemCommand do Datagrid2? e o CommandName e CommandArgument do Button2?
Tentei resumir o problema, espero que seja algo que eu apenas não tenha notado por falta de experiência.
Estou usando VS2010, Asp + C#(codebehind)
Abraços.
Carregando comentários...