DBA_LUCAS 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Caros colegas , estou tendo alguns problemas para fazer uma importação de imp dataPump , porem ao visitar alguns foruns me informaram que pode ser um bug do oracle , eu nao tenho mais acesso ao suporte da oracle , alguem sabe me falar qual a ultima patch existente para o oracle ? meu oracle esta na versao 11.2.0.1.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supernoi 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Como assim voce tem 11g e nao tem suporte? ta usando oracle nao licenciado? Qual Licença essa instalação tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DBA_LUCAS 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Aqui na minha empresa tem licença sim , o que eu preciso para ter acesso ao oracle suporte ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supernoi 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Link: support.oracle.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites