Van-Veloso 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Olá pessoal bom dia! Eu estou com um problema e preciso de ajuda. tenho um computador com o windows 7 instalado. Tenho outro computador com windows xp que precisa usar a impressora que esta ligada diretamente no 1º pc. Quando eu vou instalar o driver de impressora pela rede no 2º pc da erro. Já tentei instalar diretamente sem ser pela rede e da o mesmo problema. Eu queria saber qual é o problema, pq não consigo instalar o drive da impressora corretamente, seria problemas de compatibilidade e o q devo fazer? Desde já agradeço. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Qual a Marca/ Modelo da Impressora ? Já tentou baixar o driver diretamente pelo site da Fabricante ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Amigo tive um problema aqui onde trabalho com isso. A impressora tem placa de rede? Via rede você consegue instalar, agora impressora compartilhada até hoje eu não vi uma solução que funcione. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Van-Veloso 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 A impressora é HP Deskjet 5650. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ivoneipatricio 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Tenta fazer o seguinte, Compartilha a impressora na rede, Após Clique em adicionar a impressora, Clique em avançar, Marque a opção "uma impressora de rede..." Marque procurar impressora. Se a impressora estiver nesta tela clica com o botão direito e clica em conectar. Após isto a impressora vai estar disponível no 2º computador. Se não aparecer: Do computador que vai acessar a impressora digite o ip do 1º computador(Após ter compartilhado), Vai aparecer a pasta de impressoras, procure a impressora compartilhada, clique com o botão direito e em conectar) Uma das duas opções resolve. Porém tem uma limitação. A impressora somente vai funcionar enquanto o 1º computador estiver ligado. Para não ter este problema é melhor comprar uma impressora de rede (Se for viável e tiver que utilizar bastante por mais computadores) Se resolver me avise. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites