Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Facebook pode lançar serviço de e-mails para combater Google, diz site
Facebook Mail pode ser anunciado na segunda-feira (15).
Serviço uniria recursos da rede social com troca de mensagens.
O Facebook pode anunciar na segunda-feira (15) um serviço de e-mail gratuito para enfrentar o popular Gmail, do Google. Dessa maneira, os mais de 500 milhões de usuários que fazem parte da rede social poderiam ter endereços de e-mail “@facebook.com”, facilitando ainda mais a troca de mensagens e de fotos pela internet.
De acordo com o site especializado Techcrunch, a empresa dona da rede social trabalha no serviço desde fevereiro, quando este projeto se chamava “Project Titan”. A publicação especula que o serviço de e-mails pode utilizar recursos da rede social para priorizar amigos no envio de mensagens, separando automaticamente e-mails de amigos mais próximos, por exemplo.
O anúncio do Facebook Mail pode ser feito durante um evento que a rede social irá realizar nos Estados Unidos na segunda-feira (15).
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/11/12/xk0322az.jpg&key=66f9b013f8ae520e7c448f2a517d50169886bcf50dc51ea2b5e4d82ea1e8bf82" alt="Imagem Postada" />
Convite para evento sugere que Facebook anunciará serviço de e-mail. (Foto: Divulgação)
Fonte: G1
Carregando comentários...