Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde!
Estou desenvolvendo um guestbook que faz integração do flash, PHP e TXT (nao conheço banco de dados, por isso optei por usar TXT para armanezar os dados). Peguei um exemplo na internet, desmontei e adaptei para a minha necessidade. O flash está funcionando normalmente, abre, vai e volta, etc. O problema é que os dados inseridos no flash (nome, e-mail e mensagem) não estão sendo gravados no TXT. Quando mando mostrar as mensagens aparecem apenas os títulos dos campos (Ex.: nome:) e o comentário vazio. Já tentei adaptar outros códigos PHP para ver se funcionava, mas não obtive sucesso. Já conferi os nomes das variáveis, os caminhos dos arquivos no servidor, entre outras coisas, mas não consigo fazer funcionar. Não sou web designer, sou designer gráfico, estou fazendo esse trabalho para atender a necessidade do cliente, por isso o meu conhecimento na área é limitado e estou tendo muita dificulade para resolver esse problema.
Caso queiram baixar os arquivos, segue o link para download:
http://www.mandamais.com.br/download/bgm114112010145951
Se quiserem ver em funcionamento, segue o link do site em construção:
Por favor, preciso muito da ajuda de vocês, pois tenho que entregar esse guestbook funcionado na terça-feira, pois o cliente já está muito aborrecido com a demora.
Certo da ajuda de vocês, desde já agradeço.
Grande abraço,
Alexey
Carregando comentários...