buh 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2010 tenhu um actionscript que quero que leve o usuario a outra cena so que a action esta no segunfo frame dentro de um movieclipe meu codigo esta assim protek.onPress=function(){ protek.gotoAndStop(2); _root.gotoAndStop("produtos",1); } mas quando eu clico parece que ele ele naum faz nada o que esta errado?? desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 18, 2010 Você tem várias formas de resolver isso ai, quando o flash é gerado, ele une as timelines de todas as cenas e transforma em uma só, então se você tem a cena 1 com 20 frames por exemplo e depois a cena 2 com 10 e logo em sequencia a cena de produtos, você pode somar 20 da primeira + 10 da segunda + 1 da cena de produtos e colocar _root.gotoAndStop(31); . Você tambem pode criar uma função no _root que mande para a cena que quiser, por exemplo: function goProdutos(){ gotoAndStop("produtos",1); } E pelo botão você chama: protek.onPress=function(){ protek.gotoAndStop(2); _root.goProdutos(); } Tem mais formas de fazer isso funcionar, mas as duas citadas acima são as mais fáceis. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2010 vlw carneirinho deu certinho na verdade o que você disse sobre unir as cenas em uma e somar os frame eu ja tinha reparo isso em outros sites que fiz tanto que em alguns sites que fiz realmente esta assim gotoAndStop("cena",32); mais eu nunca tinha sakado esse lance kkkkk vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites