Naty_Za 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2010 Olá, Gostaria de uma ajudinha. Estou criando um cartão de natal animado em flash. E queria q tivesse uma interatividade muito vista por aí. a pessoa abre o cartão e aparece um: "Coloque seu nome: ________" E a pessoa escreve o nome, e na animação, aparece o nome da pessoa. Como fazer isso? Tem algum tutorial para que posso seguir? Obrigada galera! Naty =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 18, 2010 Se a idéia é guardar o nome para exibir em um cartão num outro link, seria melhor você pegar esses dados digitados num campo de input e mandar para um banco de dados com uma linguagem de programação como php e mysql por exemplo. Feito isso você carrega essa variável e mostra em uma caixa de texto dinamica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Novembro 18, 2010 Crie uma variável nome: var $nome:String = new String(); Um campo de texto input instanciado como nome Um botão salvar com a ação: on(release){ _root.$nome = nome.text; } Isto vai fazer com que o valor digitado no input seja atribuído a variável $nome, quado quiser utilizar o nome basta fazer a referência campo = _root.$nome. Foi o que entendi de sua dúvida. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty_Za 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2010 é exatamente isso Luiz. Mas não faço idéia por onde começar a fazer. Me ajude, por favor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites