Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

[Resolvido] Iniciando com osCommerce

Recommended Posts

Estou tentando instalar um osCommerce pela primeira vez.

 

A loja ficara hospedada na locaweb e consegui fazer funcionar, mas nao entendi como crio o banco de dados. Acredito que deva ter algum script pronto com todas as estruturas das tabelas necessarias, mas nao encontrei isso.

 

Alguem pode me auxiliar por favor?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ninguem respondeu e não consegui encontrar um script pronto, mas achei o MER deles no meio do pacote baixado e estou criando o script.

 

Mas estou tendo um erro:

PHP Warning: require(includes/languages/.php) [<a href='function.require'>function.require</a>]: failed to open stream: No such file or directory in E:\home\bellcommerce\Web\includes\application_top.php on line 279

PHP Warning: require(includes/languages/.php) [<a href='function.require'>function.require</a>]: failed to open stream: No such file or directory in E:\home\bellcommerce\Web\includes\application_top.php on line 279

PHP Fatal error: require() [<a href='function.require'>function.require</a>]: Failed opening required 'includes/languages/.php' (include_path='.;c:\php5\includes') in E:\home\bellcommerce\Web\includes\application_top.php on line 279

 

O endereço da loja é:

http://www.bellcommerce.com.br/

 

O que está errado? Fui olhar o código e está procurando uma página de idiomas.

 

Obrigado.

 

Hehe, muito mais facil do que eu esperava, hauhahuahu...

 

Basta colocar www.seudominio.com.br/install. La ele pede todas as informacoes do banco de dados e cria de usuario para admin e fica tudo pronto e funcionando.

 

Hehe, facim facim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.