Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
agora esta-me a dar outro erro :s
>
Microsoft JET Database Engine error '80040e14'
Syntax error in FROM clause.
/pagina/registo.asp, line 108
Eu logo a seguir a sub tenho este ciclo, sera aqui?
>
if request.form("password")=request.form("password2") & request.form("email")=request.form("email2") then
else %>
<p align="center"><%response.write ("Os campos password e email estao incorrectos.")%></p>
<%end if
if request.form("username")="username" or request.form("password")="password" or request.form("nome")="nome" or request.form("morada")="morada" or request.form("codpostal")="Cod. Postal" or request.form("cidade")="cidade" or request.form("pais")="pais" or request.form("datanasc")="Data Nascimento" or request.form("telemovel")="telemovel" or request.form("email")="email" or request.form("username")="" or request.form("password")="" or request.form("nome")="" or request.form("morada")="" or request.form("codpostal")="" or request.form("cidade")="" or request.form("pais")="" or request.form("datanasc")="" or request.form("telemovel")="" or request.form("email")="" then
%><p align="center"><%response.write ("Preencha todos os campos")%></p><%
else
>
que bom que resolveu.
é sempre bom ter o IIS configurado corretamente antes de começar qualquer projeto.
Por acaso ainda nao tinha configurado isso e da um jeitao e de que maneira, obrigado.
Carregando comentários...