dan_visualdm
Recentemente este usuário fez várias perguntas no tópico Acesso Restrito porém ignorou todas as dicas e se quer se preocupou em entender oque se passava na solução apresentada.
Ele me tirou do sério ao mentir sobre a necessidade da solução então eu respondi desta forma.
>
>
desculpa mais uma pergunta...
mas como faço o botão de logoff?
pq dps de logado se eu digitar o endereço de alguma página que deveria ser restrita.. ele acessa sem pedir a senha nvoamente
1) Me lembro de você ter dito que logar era a unica coisa que precisava <_<
2) Se não trabalha com PHP seu problema esta resolvido.
3) Se não sabe fazer não diga que sabe pois estamos aqui para auxiliar as pessoas que tem dúvidas, não para fazer os programas gratuitamente
para elas.
4) Se quer aprender leia: http://www.php.net/manual
5) Se não quer aprender e precisa do programa pronto pague um freelancer.
6) Se nenhuma das opções acima te ajuda use o google: Sistema de login PHP
Abraços.
Ele respondeu desta forma:
>
o estupido.. =D
até aonde eu sei, nao pedi pra ninguem fazer um sistema pra mim!
colokei a programação praticamente pronta aqui e pedi ajuda pra saber o que tava errado... nao pedi pra ninguem fazer tudo isso pra mim!
segundo, estou com uma duvida... se você nao quer explicar problema seu.......
dexa o topico em aberto pra quem tem HUMILDADE e pode ajudar os outros!
é bem melhor do que fica perdendo seu tempo com esses "sermão" fútil!
=D
pessoal.. se alguem precisar fazer um logout...
<?
session_start();
session_destroy();
session_unset();
echo "<script>alert('Desconectado!');top.location.href='pagina_de_suaescolha.html';</script>";
?>
abraçosss
E eu finalizei respondendo desta:
>
>
então amigo, é que na verdade eun não trabalho com php...
essa é a única coisa que eu preciso...
=/
me da uma força por favor, preciso mto que isso funcione... =//
Bom após ler isto entende-se que é um trabalho esporádico por isto você necessita do soluçãoe não tem tempo para pesquisar / estudar.
>
desculpa mais uma pergunta...
mas como faço o botão de logoff?
pq dps de logado se eu digitar o endereço de alguma página que deveria ser restrita.. ele acessa sem pedir a senha nvoamente
Após ler isto entende-se que você além de contra-dizer o primeiro fato tem mais dúvidas ainda.Essas dúvidas são básicas e pesquisando no google se resolve. Entende-se então que você se quer
tentou procurar no google.
>
pessoal.. se alguem precisar fazer um logout...
<?
session_start();
session_destroy();
session_unset();
echo "<script>alert('Desconectado!');top.location.href='pagina_de_suaescolha.html';</script>";
?>
Após ler isto (acho eu) entende-se que você resolveu correr atrás da informação e estudar mais sobre o assuntopara crescer profissionalmente (que foi a primeira coisa que sugeri a você quando você disse que não trabalha com php,
que alias é uma dica boa mesmo pra quem não trabalha com, mas tem interesse em conhecer).
Sendo assim eu acredito que o trabalho (antônimo de preguiça) de procurar a informação está feito.
Viu como quando queremos estudar e progredir encontramos a solução sem esperar tudo pronto?
O fato de não esperarmos tudo pronto significa que estamos querendo progredir. Por outro lado aquele que só busca código
pronto espera apenas se livrar de um problema (que alguém resolva o problema por ele).
Desta forma a cada vírgula que der errado você vai sempre lembrar que pode-se pesquisar por estas dúvidas simples que não
só você como muitas outras pessoas já tiveram, evitando assim posts repetitivos que pouco contribuem com o fórum.
Foi um ato de muita humildade a sua em admitir que antes de postar se quer se esforçou em procurar uma solução rápida
e que você perguntou no fórum porque é mais fácil alguém te dar o código pronto.
Parabéns amigo. Minha "estupidez" e meu "sermão fútil" está criando mais uma pessoa consciente de como alcançar objetivos na vida.
Se esforçando. Os primeiros esforços como este serão pequenos. Mas com o tempo você vai se esforçar mais.
Tenho certeza disto. ^_^
Sem mais.
Após esta resposta a conselho do amigo João Batista eu removi os posts hostis e vim aquiregistrar o ocorrido.
Peço desculpas se fiz errado mas não suporto gente preguiçosa e desinteressada que vem
ao fórum achando que temos obrigação de lhe dar tudo mastigado.
Abraços.
Discussão (2)
Carregando comentários...