Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal, dou manutenção em alguns sistemas e estou com um problema chato agora.
O que acontece é que o sistema que esta na produção funciona perfeitamente, quando importo pra meu localhost pra fazer testes ele reporta erro.
No index de certa área do sistema, são chamadas algumas classes. Uma dessas classes trava ao ser chamada pelo require_once (ja testei outras funções como include, include_onde e etc.). Tentando debugar ela encontrei o seguinte erro
Parse error: syntax error, unexpected T_UNSET, expecting T_FUNCTION in D:\xampp\htdocs\....\planejamento.inc.php on line 2703
A princípio pesquisei pra entender melhor a função unset, mas não interessa o que eu coloco no lugar de unset, o parser acusa erro.
A parte estranha, é que funciona na produção, ele renderiza a página inteira sem erros, enquanto no ambiente de testes ele tranca a renderização no exato momento que é chamado o include dessa class.
A única diferença é o php. No ambiente de testes é PHP Version 5.3.1 e no ambiente de produção PHP Version 5.2.6-1+lenny9
O código é muito grande pra postar aqui, e uso o netbeans que também tem um parser próprio, então to com dúvidas...
Carregando comentários...