Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chead

[Resolvido] Erro de Font

Recommended Posts

Galera, n sei oque ta dando aqui que quando exporto meu arquivo pra .swf ele vai bugado e da esse erro aqui:

Fonts should be embedded for any text that may be edited at runtime, other than text with the "Use Device Fonts" setting. Use the Text > Font Embedding command to embed fonts.

oque faço? vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá usando o CS5? e isso acontece quando ta usando dynamic ou input text?

se for use,Tutorial

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

incorpora uma vez, já era pomba gira on,

ai voce so declara o nome da mesma fonte nos outros campos de texto.. simples..

já conseguiu incorporar as fonte? logo embaixo do nome dela tem um botão clica nele, dá um nome pra fonte, e aciona o checkbox tudo, ai ja era..

ai depois e so mudar o nome da fonte pro nome que você colocou pra incorporar, e faz isso em todos campos de texto.

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

já conseguiu incorporar as fonte? logo embaixo do nome dela tem um botão clica nele, dá um nome pra fonte, e aciona o checkbox tudo, ai ja era..

ai depois e so mudar o nome da fonte pro nome que você colocou pra incorporar, e faz isso em todos campos de texto.

Abraços !

Velho, desculpa mais nao entendi nada.

Acabei de ver aqui que o arquivo pede 3 fonts, mas nao tenho elas com o mesmo nome, entao logo no inicio quando abro o arquivo ja mando substituir pelas q tenho com nomes diferentes mesmo só que iguais.

Ae vi que unicos campos de texto que tem no arquivo é os do formulario(nome, endereço...)

Oque faço cara? vlw e desculpa por n ter entendi mto bem

Compartilhar este post

Link para o post

Siga o tutorial que o amigo lhe passou acima, você deve incorpar essas fontes no seu filme, senão elas não serão encontradas e serão substituidas pelas que você tem no pc.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Siga o tutorial que o amigo lhe passou acima, você deve incorpar essas fontes no seu filme, senão elas não serão encontradas e serão substituidas pelas que você tem no pc.

Abs

Amigo, eu ja tenho as fontes em meu sistema, só que como parece que estao com outro nome, elas ficam pedindo para serem substituidas mesmo assim. Oque faço?

Compartilhar este post

Link para o post

O Flash CS5 está tratando as fontes, mesmo as comuns do sistema, de maneira diferente das versões anteriores.

Faça como os colegas sugeriram, incorpore e teste para ver se a mensagem permanece.

Já fez isso??? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu esse msm bug comigo... a unica coisa q eu fiz foi ir nas propriedades do texto com a ferramenta de texto selecionada, lá tem um campo chamado Anti-alias, escolha a opção (Use device fonts). Comigo funcionou. Espero q isso resolva, é bem simples. ;]

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu esse msm bug comigo... a unica coisa q eu fiz foi ir nas propriedades do texto com a ferramenta de texto selecionada, lá tem um campo chamado Anti-alias, escolha a opção (Use device fonts). Comigo funcionou. Espero q isso resolva, é bem simples. ;]

A opção "Use device fonts" faz com que o campo de texto utilize as fontes do sistema do usuário. Isso faz com que o arquivo seja mais leve, mas você deve ter problemas se for uma fonte incomum (leia-se fontes diferentes das já conhecidas Tahoma, Verdana, Arial, etc.).

A leitura do tutorial indicado pelo @JAIMESKT deve ser o suficiente para compreender a utilização dos outros métodos que podem ser mais coerentes para alguns casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços !

OK! Fiz e deu certo mas, o erro da fonte sumiu porém continua um erro assim:

ReferenceError: Error #1065: A variável TCMText não foi definida.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.