Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio_Oliveira

Como fazer esse estilo?

Recommended Posts

Olá, estou tentando criar uma marca de teste apenas e gostaria de fazer algo seguindo este estilo:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Alguém tem algum tutorial ou algo explicando como posso fazer isto? Tentei fazer aqui mas não ficou tão perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu começaria vetorizando a maior quantidade de elementos correlata ao cliente. Depois o processo seria aplicar a uma estrutura, no caso eu colocaria na primeira letra do nome.

Ajudei?!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou tentando criar uma marca de teste apenas e gostaria de fazer algo seguindo este estilo:

5083.jpg?1287872328

3061.png?1264812470

many_things_together.gif

Alguém tem algum tutorial ou algo explicando como posso fazer isto? Tentei fazer aqui mas não ficou tão perfeito.

Fabio Vejo esse tipo de arte algo meio que artesanal msm é como o colega ARTEculando falou... vai vetorizando os objeto ou procure alguns que tenha haver com sua logomarca. Providencia escolher a letra base que vai usar como a "U" Unilever e jogue duro aliando os objeto e encaixando das melhores formas possiveis. Exige um pouco de paciencia mas, depois de pronto pode ter certeza vai ficar show! vai fundo amigao!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.