_Marina 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 Oi Criei um menu em Flash e gostaria que ao clicar no botão, algum arquivo externo fosse executado. Por exemplo, abrir um arquivo PDF, ou um documento do Word, mas no meu caso preciso que abra uma apresentação do Power Point. Tentei o seguinte raciocinio: on (release) {getURL(endereço do arquivo); } Mas não funciona. Alguem poderia em ajudar, preciso entregar esse projeto para meu chefe... :( Estou usando o Flash CS4 - AS3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 on (release) {getURL("endereço do arquivo"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 on (release) {getURL(endereço do arquivo); } Estou usando o Flash CS4 - AS3 Seu code está em AS2. Experimente assim (AS3), não testei com pps: function open(event:MouseEvent):void { var arquivo:URLRequest = new URLRequest("http://www.seudominio.com.br/apresentacao.pps"); navigateToURL(arquivo, "_blank"); } btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, open); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites