gusss 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 Olá a todos, há alguns dias estou quebrando a cabeça para criação de uma agenda de horários. Temos de uma lado, os ALUNOS, que por sua vez, poderão selecionar os CURSOS que desejam FAZER. Os ALUNOS poderão escolher entre 12 e 15 CURSOS, este por sua vez, poderá receber até 15 ALUNOS. Vou colocar uma situação hipotética para ilustrar o que necessito: O ALUNO José escolheu os CURSOS: Flash Fireworks Dreamweaver Photoshop CorelDraw Php MySQL JQuery Css Redes 2007 Redes Wireless Wordpress Drupal Acrion Script 3 POO Quero e preciso criar um algoritimo para que o sistema gere o horário(Sequência), respeitando os critérios acima mencionados.Tabela sem agendamento: Como o José foi o primeiro, a tabela ficou assim: Lembrando que o sistema tem mais que 15 cursos. Quero que o sistema, a partir deste ponto, organize os ALUNOS e a SEQUENCIA. Agradeço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2010 Uma vez alguém aqui neste site pediu uma coisa parecida. Na época eu sugeri que o cara usasse um algoritmo genético, me pareceu um camunho promissor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites