Arzanardi 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2010 Olá pessoal, Estou a desenvolver um projeto e uma caracterisitica do programa é abrir formularios "independentes". Esses forms podem chamar outros forms por meio do ShowDialog() ou executar um simples MessageBox.Show(...). Com isso a aplicação toda fica travada enquanto eu não sair do form/messagebox modal (correto?) Como eu posso fazer que meus forms sejam independentes, ou seja, como um form que tenha chamado outro form por ShowDialog ou executado um MessageBox.Show, não interfira nos outros forms abertos? Obrigado pela atenção! Abraço Anderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 No caso do form.showDialog dando apenas Show, Se você teve algum problema com o Show, ou se ele não te atende em alguma coisa posta aí Com relação ao messagebox não vou cravar, mas em geral os resultados do messagebox.sho são modal.. Se achar alguma coisa falo contigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites