JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Boa tarde Imasters, no meu código estou tentando atribuir o valor de um variavel a outra, porem, ele da acesso indefinido, eu estou colocando esse codigo de forma errada? tenho o copia que é um MC criado e exportado pra AS, ai uso copia.valor = i, para embutir valores e não funciona.. import flash.events.MouseEvent; import flash.net.URLRequest; import flash.display.Loader; var dadosRequest:URLRequest = new URLRequest () var dadosLoader:URLLoader = new URLLoader () var dadosXML:XML var tamanho:uint var fotaoRequest:URLRequest= new URLRequest() var fotaoLoader:Loader=new Loader() dadosLoader.addEventListener(Event.COMPLETE, carregou) function carregou (e:Event) { dadosXML = new XML ( dadosLoader.data ) tamanho = dadosXML.*.length() // for (var i:uint = 0; i < tamanho; i++) { var copia:Box = new Box () var fotoRequest:URLRequest = new URLRequest () var fotoLoader:Loader = new Loader () // fotoRequest.url = dadosXML.*[ i ].@foto fotoLoader.load(fotoRequest) this.addChild( copia ) // // // with (copia) { addChild(fotoLoader) x = 204.35 + (width * i) y = 5.25 buttonMode = true addEventListener(MouseEvent.CLICK,vai) }// with //AQUI ESTOU TENTANDO EMBUTIR COPIA A VALOR POREM NÃO DÁ.. DA ACESSO INDEFINIDO.. copia.valor = i }// for }// function var urlRequest:URLRequest = new URLRequest() var urlLoader:Loader = new Loader() // function vai (e:MouseEvent) { //aqui do um trace pra ver o valor, porem da indefinido.. trace(valor) } dadosRequest.url = "matrix.xml" dadosLoader.load( dadosRequest ) vou continuar mexendo aqui.. Abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 O valor pertence ao objeto cópia, dai você precisa referenciar ao target na função, assim: function vai (e:MouseEvent) { trace(e.target.valor) } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 então carneirinho, eu estava usando ela assim, no XML mas tambem não funcionou.. ai fiz da forma como falou,da o mesmo erro 1069, flash.display.Loader, ele roda ai só da o erro no trace mesmo.. tava suando xml assim.. dadosXML.*[e.target.valor].@grande dava erro tambem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Precisa primeiro acertar suas funções, no seu script você tem duas funções recebendo o parametro "e" sendo que é uma função dentro da outra, não sei se isso ja seria suficiente para dar um erro, coloque a função "vai, fora dessa função carregou, e acerte onde termina o for, porque ai eu não achei onde termina. Se não funcionar com o target, pode ser que algum objeto, como um campo de texto e tal esteja dentro do movieclip e de um conflito no target, dai ou você usa o mousechildren para ocultar o click nesses objetos ou use o currentTarget no lugar do target Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 usei a mesma programatica em outra galeria que fiz.. e funcionou !! ai ultilizei ela so como teste import fl.transitions.* //VARIAVEIS var dadosRequest:URLRequest = new URLRequest() var dadosLoader:URLLoader = new URLLoader() var dadosXML:XML var tamanho:uint var fotaoRequest:URLRequest= new URLRequest() var fotaoLoader:Loader=new Loader() var conteiner:MovieClip = new MovieClip() var balao:ToolTip = new ToolTip() var logoRequest:URLRequest = new URLRequest() var logoLoader: Loader = new Loader() var logoR8Request:URLRequest = new URLRequest() var logoR8Loader: Loader = new Loader() //Eventos dadosLoader.addEventListener(Event.COMPLETE,carregou) //funcoes function carregou (e:Event) { dadosXML= new XML(dadosLoader.data) tamanho = dadosXML.*.length() //for para replicar botoes for (var i:uint = 0;i<tamanho;i++) { var botao:Caixa = new Caixa() var miniRequest:URLRequest = new URLRequest() var miniLoader:Loader = new Loader() // miniRequest.url = dadosXML.*[i].@mini miniLoader.load( miniRequest ) //deligamos os eventos de mouse no loader miniLoader.mouseEnabled = false // this.addChild( botao ) with (botao) { buttonMode = true addChild ( miniLoader ) x=204.35 +(width* i) y=5 addEventListener(MouseEvent.CLICK,clicouMini) }//with //Criação varivel Embutidano MovieClip botao.valor = i }//for this.addChild(balao) balao.startDrag(true) balao.visible = false }//function function clicouMini (e:MouseEvent) { fotaoRequest.url = dadosXML.*[e.target.valor].@big fotaoLoader.load(fotaoRequest) //TrasitionManager anima APENAS MovieClip navigateToURL(fotaoRequest,"_blank"); } dadosRequest.url="dadosR8.xml" dadosLoader.load( dadosRequest ) this.addChild(conteiner) //desligar o mouse no balao balao.mouseEnabled = false valeu ! abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites