Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Prado

Proposta Galeria de Tutoriais

Recommended Posts

Opa pessoal, tranquilo?

 

Seguinte... estou com uma ideia aqui e quero ver se vocês tem interesse em participar.

 

Minha ideia é criarmos uma galeria de tutoriais de como fazer determinados layouts de sites em vários softwares, mas não é só ir postando tutoriais, vamos seguir algumas regras:

 

1º - o membro deve postar um layout para um site (tema à sua escolha) feito em seu software preferido (Photoshop, Fireworks, Illustrator, e onde mais você quiser...);

 

2º - o próximo membro a postar deve fazer o mesmo layout, ou pelo menos tentar chegar ao mesmo resultado, utilizando um software diferente.

Ex: se eu posto um layout feito no Fireworks, outro membro não pode postar o mesmo layout feito no Fireworks, deve ser em outro software como o Photoshop;

 

3º - observem que não é apenas postar um layout, você deve postar o layout junto com um tutorial de como faze-lo no software utilizado por você, assim como os outros participantes irão fazer o mesmo postando logo em seguida;

 

4º - A participação é livre para todos :)

 

 

Esta proposta tem como objetivo principal, não uma competição, mas sim trazer para comunidade uma maior interação e também para que cada um possa mostrar como trabalha com cada software.

 

 

Aguardo ideias e opiniões

 

Abraços

João Prado

Moderador Design Geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima idéia !!!

pois cada um pode divulgar seus conhecimentos e receber opniões dos msmos...

e acompanhando o trabalho de outros a evolução pessoal fica mais facil..

^^

eu apoio e pretendo participar..

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal... comecei :)

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/417377-proposta-galeria-de-tutoriais-tutoriais/

 

Vamos postando os tutoriais neste outro tópico e os comentários aqui, ok?

 

Abraços

 

Pessoal... lembrem-se de quando postarem seus tutos dizerem qual ferramenta foi utilizada, versão e qual SO voces utilizam ;)

 

Legal João, esse lance de posicionamento varia de cada software mesmo, o Corel por exemplo eu nunca entendi aquilo... é uma confusão <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.