Proposta Galeria de Tutoriais
Opa pessoal, tranquilo?
Seguinte... estou com uma ideia aqui e quero ver se vocês tem interesse em participar.
Minha ideia é criarmos uma galeria de tutoriais de como fazer determinados layouts de sites em vários softwares, mas não é só ir postando tutoriais, vamos seguir algumas regras:
1º - o membro deve postar um layout para um site (tema à sua escolha) feito em seu software preferido (Photoshop, Fireworks, Illustrator, e onde mais você quiser...);
2º - o próximo membro a postar deve fazer o mesmo layout, ou pelo menos tentar chegar ao mesmo resultado, utilizando um software diferente.
Ex: se eu posto um layout feito no Fireworks, outro membro não pode postar o mesmo layout feito no Fireworks, deve ser em outro software como o Photoshop;
3º - observem que não é apenas postar um layout, você deve postar o layout junto com um tutorial de como faze-lo no software utilizado por você, assim como os outros participantes irão fazer o mesmo postando logo em seguida;
4º - A participação é livre para todos :)
Esta proposta tem como objetivo principal, não uma competição, mas sim trazer para comunidade uma maior interação e também para que cada um possa mostrar como trabalha com cada software.
Aguardo ideias e opiniões
Abraços
João Prado
Moderador Design Geral
Discussão (5)
Carregando comentários...