Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Dourado

Meu flash cs4 e cs5 fecha sozinho , sempre que eu abro ou publico o .f

Recommended Posts

alguns arquivos estão dando este erro , ou eles não querem abrir, ou quando abrem no flash e eu dou um ctrl + enter

para gerar o swf, o flash fecha

qm puder ajudar

entre em contato

msn : matheus.dourado@hotmail.com

e-mail: matheusdourado1@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inicialmente sugiro teste com o Flash CS4, mais leve. Remova o CS5 do PC.

Se o erro persistir, tente reinstalar o CS4.

Eu tenho estas duas versões instaladas, por vezes abertas simultaneamente, deixa o PC mais lento mas não impede o uso.

Se andou instalando ou desinstalando outros programas pode ocorrer de ter removido acidentalmente alguma dll compartilhada, isso deixa o sistema operacional com 'falhas' que interferem em outros softwares. Já tive problemas desse gênero. O que resolveu foi a formatação, mas não lhe recomendo antes de esgotar outras possibilidades.

O local para obter auxílio é no seu tópico, sua necessidade pode ser útil a muitos usuários, esta é a finalidade do fórum.

Nada de msn ou atendimento privado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente sugiro teste com o Flash CS4, mais leve. Remova o CS5 do PC.

Se o erro persistir, tente reinstalar o CS4.

Eu tenho estas duas versões instaladas, por vezes abertas simultaneamente, deixa o PC mais lento mas não impede o uso.

Se andou instalando ou desinstalando outros programas pode ocorrer de ter removido acidentalmente alguma dll compartilhada, isso deixa o sistema operacional com 'falhas' que interferem em outros softwares. Já tive problemas desse gênero. O que resolveu foi a formatação, mas não lhe recomendo antes de esgotar outras possibilidades.

O local para obter auxílio é no seu tópico, sua necessidade pode ser útil a muitos usuários, esta é a finalidade do fórum.

Nada de msn ou atendimento privado.

Abraços

Ok , obrigado

você recomenda eu instalar o cs3?

pois o problema foi com cs5 e cs4, meu pc é duo , com 2gb de ram , não sei se é g4gb ou 2gb , não era pra tar dando erro se for memória neh?

formatei ontem a noite o computador, porém acredito que os arquivos corrompidos talvez sejam irreversiveis,

vou tentar achar uma versão do arquivo que não esteja corrompida e se for o caso refazer alguma parte pra atualiza-lo no .fla novamente,

uma coisa que eu pensei foi de eu tentar copiar de um arquivo pra outro todos frames,

pois este arquivo que estou editando tem uns 5mb, porém era pra tar com uns 1,5mb acho, pois a maior parte dos arquivos da biblioteca/library não estou utilizando, pois editei ele de outro arquivo e fui deixando o que servia para animação .fla atual , portanto tem fragmentos do arquivo antes de ser transformado, e muita coisa na biblioteca/library que não utilizo , será que faz sentido eu passar pra outro .fla , será que resolve?

bom, acho que o erro de memória pode ter sido por causa do ccleaner, utilizei opção de limpeza avançada , marquei tudo e cliquei pra limpar,

porém não sei se este programa ccleaner pode prejudicar o computador

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso o CCleaner regularmente, mas no default.

Limpeza avançada é para quem sabe exatamente o que pode e deve ser removido. É bem provável que a causa esteja aí.

Se formatou o PC, basta reinstalar o Flash, deve funcionar na boa.

CS4 e CS5, requisitos mínimos: pentium 4 a partir 1 GHz, 1GB Ram e melhor em XP SP3 ou +.

Quanto ao seu arquivo, se salvou no CS5, não terá como abrir no CS4.

Nunca tive arquivos corrompidos, só testando pra ver.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.