Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu desenvolvi um sistema e queria programar-lo melhor devido a algumas atualizações solicitadas pelo cliente, acontece que a forma que eu pensei (sabendo que o cliente não gosta do uso de prettyPhoto, fancy Box e similares) que era fazer carregar a página dentro de uma div que já contem um conteúdo.
Como quero que funcione e o problema:
1 – Eu tenho uma div e quero carregar um determinado conteúdo que está em outra página php e pensei uso “jquery com $.get” e beleza e foi quando meus problemas começaram: As variáveis usadas na página index(carrego várias variáveis de mysql_num_rows, mysql_fetch_array, paginacao, etc..), não são passadas para a página lista, que é a página que contém o que eu quero e depende dessa variáveis para listar o conteúdo.
2 – Pensei em enviar via get pelo mesmo jquery, mas variáveis com o conteúdo de um “$minhaquery = mysql_query(‘selec qualquer coisa’)” retorna como Resource #Id9(se não estou enganado) e o código contido na página lista(mysql_fetch_array($minhaquery)) retorna dizendo que a variável $minhaquery não existe (e tenho que concordar, afinal está no arquivo index e não no lista), a pergunta é como fazer essa página lista recuperar essas variáveis da página index?
Detalhe: já tentei o método global $minhavariavel e a superglobal($GLOBALS).
Obrigado por qualquer ajuda!
Carregando comentários...