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André - Editor

[Resolvido] MIlhões de objetos na tela

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Galera, vejam essa textura:

 

www.bmfa.com.br/textura.jpg

 

Eu preciso animar no flash o seguinte, imaginem esses triangulos, sumindo gradativamente e randomicamente (some um do canto, depois somem uns 2, depois 5, depois uns 10, 20, 50 e etc) aumentando a quantidade dos que somem até que sumam todos.

 

Tem como fazer isso de uma maneira LEVE?

 

Pois eu tentei colocar os milhoes de triangulos no flash e agrupar uns, depois outros, depois mais outros, cada grupo como um MC, até iria funcionar, mas o flash quase TRAVA de tanto objeto na tela....

 

Como fazer isso?

 

Alguém pode me ajudar?

 

PS: Eu tenho a textura toda em vetor... pensei na possibilidade de fazer via AS3 um looping pra adicionar todos os triangulos no palco (são 4 triangulos, repetidos MUITAS vezes) e depois ir removendo eles com Math.Random ... será que ia fucnionar? Alguém sabe como fazer esse código?

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Não o código, mas sim a idéia.

O triângulo é simples, pode fazer até mesmo por AS e com um Array de cores e rotação para as possibilidades, ou criá-los individualmente.

Depois com um laço de repetição posicioná-los (como se fosse uma lista de linhas e colunas) até preenher todo o palco;

Para sumir com eles, um random e alpha gradual.

 

Att.

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