Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Para os que não possuem loja de materiais artísticos em sua cidade que ofereçam uma boa variedade de opções, informo a aberura de uma nova loja virtual, a Japa Materiais Artísticos.
A loja fica na cidade de Florianópolis e atua no ramo há quase dez anos. A loja virtual, no entanto, tem pouco mais de um mês.
Eles possuem uma gama grande de opções, com bastante material importado. Os preços são bastante competitivos em relação às lojas virtuais já conhecidas. A entrega é rápida, com o material bem acondicionado para transporte de modo a não ser danificado.
O atendimento é muito bom também. Eles até retornam e-mails no mesmo dia B) . Há atendimento também pelo MSN e Skype, além do telefone convencional.
O único problema, por enquanto, é que muitos itens ainda não possuem fotos. Eles alegam que estão priorizando isso e estão resolvendo aos poucos porque optaram por utilizar fotos feitas por fotógrafos e não por fotos disponibilizadas pelos fornecedores. Se alguém tiver dúvida sobre o que estiver comprando, portanto, é bom entrar em contato antes de fechar um pedido.
Para quem gosta de desenhar com lapiseira 2 mm, há pontas de estoque da Staedtler, Koh-I-Noor e Caran D'Ache sendo vendidas a R$.1,00 a caixa com seis minas, numa variedade grande de graduações.
Para quem tiver interesse o endereço é este:
Carregando comentários...