Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu aperriando denovo <_< ...
sei que tem um monte de topico sobre upload de imagens, porem meu problema naum e bem upload de imagens e sim as mensagem de erro (caso ocorra um erro logico) caso tenha um erro a operação não e concluida porem tbm não retorna o erro ao usuário, se puderem da uma olhada no código e me disserem o que eu fiz de errado eu agradeço :D
Codigo:
Lembrando que o problema NÂO é no upload, o upload fuciona perfeitamente o problema e nas mensagem de erro, por exempload se o usuário manda uma img do tamanho maior que o permitido ele não efetua a operação, porem tbm num mostra a mensagem "arquivo maior que o permitido..."
mais agora o problema ta no unlink na hora de alterar, acho que até já vi o que eh o problema, na hora de inserir não ta salvando a extensão do arquivo, acho que e esse o motivo do unlink não ta fucionando..
segue o codigo
$delimg = mysql_query("SELECT bannerImagem FROM tb_banner WHERE idbanner = '$id'");
$bannerImagem = mysql_fetch_object($delimg);
unlink("../../images/banner/".$bannerImagem->bannerImagem."");
:D
Carregando comentários...