Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
è complicado querer saber algo que não se sabe o noe certo. Eu arriscaria dizer que seria um diagramador, mas de repente o escopo completo dessa palavra pode significar mais o que penso.
Mas enfim. Não sou designer a nível excepcional que desenvolve layouts inteiros do nada mas pequenas coisas consigo fazer, criando um visual mais por CSS e pequenas imagens do que um Photoshop-lover.
E talvez por isso eu tenha problemas para bolar a disposição do conteúdo da Home Page de um site-portal, mesmo que não de nível nacional).
Por isso queria saber se existe alguma versão eletrônica, seja em online ou em aplicativo, que simule um "estruturador", ou se a palavra couber, diagramador de sites.
A idéia seria simples. Basicamente, com esse aplicativo/site você teria uma página em branco e através de uma caixa de ferramentas vseria possível arrastar e redimensionar alguns retângulos para ter-se uma idéia de como o visual deveria sair.
Uma vez com o visual, partiria para o CSS.
Se não me engano, eu vi algo do Yahoo que fazia isso. Lembro que ele já erava um CSS e não era tão flexível, mas não recordo o link.
Outras sugestões?
Carregando comentários...