TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2010 Fala Gente Tudo certo com vocês? Bom seguinte será que alguém me da um luz de como fazer isso? Estou fazendo uma apresentação em flash, e cada frame é um slide que é um movie clip, assim fica um movie clip para cada slide, dentro de um slide coloquei um botão com ação nele mesmo dizendo que on (keyPress "<Right>") {play();} ai ele termina de executar a animação de saida do slide onde os objetos vão deslizando para fora do stage e no final na camada action têm um comando dizendo para ele dar play no frame seguinte _parent.gotoAndPlay(X). Tudo roda legal mas ai eu queria acrescentar o botão de voltar, têm como criar uma condição para execute a animação e se o botão clicado foi o "voltar", retorna _parent.gotoAndPlay(-1)? E o mesmo com o keypress dá? Não sei se consegui ser claro o suficiente mas espero que me ajudem!!! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Bom dia. Se entendi bem, você quer voltar ao slide, ou movieClip, anterior. Tente usar _parent.prevFrame(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 É quase isso, antes de voltar um frame gostaria que ele executasse o resto da animação do frame em que ele está. Tipo assim quando clica para frente os objetos executam animações de saida antes de ir para o proximo frame, queria que eles fizessem estas animações quando fosse para voltar um frame também!!!! Valeu pela força, é dificil de explicar rs... abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites