Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crash®

Juntar trabalho InDesign no Corel Draw

Recommended Posts

Salve Galera !

 

Estou precisando de uma ajuda na seguinte questão:

 

Tenho 2 trabalhos um feito no Adobe InDesign e o Outro no Corel Draw, tenho que juntar os dois e fazer um só.

A questão é tem como eu transferir o material do Adobe InDesign para trabalahr no Corel Draw ?

 

Caso alguem conheça uma forma de fazer isto, serei grato pela ajuda !!

 

 

Forte abraço a Comunidade e Feliz Natal para todos e um Maravilhoso Ano Novo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desconheço tal possibilidade. Corel Draw é um software da empresa Corel Corporation e o InDesign é da Adobe. Dificilmente você conseguirá exportar em algum formato editável por ambos os softwares, simplesmente porque são softwares com plataformas diferentes e desenvolvidos por empresas diferentes sem nenhuma intenção de interação entre eles, justamente por serem concorrentes ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível exportar um arquivo do CorelDRAW para ser lido no Adobe PS. Um tipo bem aceito é o EPS (Encapsulated PostScript), porque guarda todas as informações vetoriais do arquivo, incluindo cores.

 

Fonte: Adobe Photoshop CS3 (Estudo Dirigido), autor: Lane Primo, Editora Érica - pág 225.

 

Desconheço o uso do InDesign, apenas sei que também gera arquivos swf.

 

Vale dar uma conferida nos formatos disponíveis para Salvar o arquivo pelo InDesign e verificar se são aceitos pelo CorelDRAW. As versões dos softwares mencionados pode fazer diferença para esta funcionalidade.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.