Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera achei q seria uma coisa facil, mas nao esta dando certo por isso queria a ajuda de vcs, pois devo estar deixando passar algo pra nao estar conseguindo.
Seguinte tenho a seguinte condição
if($meses > 4){
$estado = "<b>Bloqueado</b>";
$qtde_bloqueados++;
$sql2=" INSERT INTO clientes_bloqueados (dt_hr, id_cliente, nome, email, meses, st_ativo, dt_pedido)
VALUES (now(), {$cp['id_cliente']}, {$cp['nome']}, {$cp['email']}, $meses, 0, {$cp['dt_pedido']})";
mysql_query($sql2);
}
else{
$estado = "<b>Desbloqueado</b>";
}
Bom o que eu quero fazer com isso é, caso a variavel $meses seja maior que 4, inserir os dados na tabela CLIENTES_BLOQUEADOS....e claro se a variavel $meses for menor que 4 nao há a necessidade de fazer nada simplesmente setar a variavel &estado com o texto presente.
Bem mas ai que esta nao esta inserindo na tabela...todos os campos de VALUES estao corretos pois se eu mandar imprimir eles aparecem, alias esta aparecendo em uma tabela dessa mesma pagina...todas as colunas existe na tabela, entao nao estou conseguindo ver a onde pode estar errado
Alguem sabe me orientar?
valeu
Carregando comentários...