Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

weltonmarley

Melhor desenhista que ja vi

Recommended Posts

Ola a todos tava um tempo sumido por causa da faculdade mas vamos ver se nas férias desenho um pouco rsrs

Hoje vim trazer pra vcs os desenhos mais realista que ja vi, o artista o faz com papel telado lapis de grafite e lapis aquarela, agora ele fez um blog com os desenho ,ja faz um bo mtempo que add ele no orkut olhem os desenho são ultra realista e usando aguarela colorida da mais realismo ainda , vou colocar só alguns para ver mais entrem no blog dele >>> clique aqui para ir ao blog.

 

DSC00519.JPG

 

DSC00570.JPG

 

DSC00587.JPG

 

DSC00586.JPG

 

DSC00523.JPG

 

 

DSC00549.JPG

 

DSC00501.JPG

 

DSC00494.JPG

 

DSC00576.JPG

 

 

 

DSC00567.JPG

Vejam nesse o realismo é muito maior por estar com cores ,muito mais realista do que apenas se fosse só cinza .

 

DSC00548.JPG

 

DSC00543.JPG

 

DSC00539.JPG

Reparem nesse o realismo da luva por estar colorida de vermelho incrivel

 

DSC00499.JPG

 

 

DSC00598.JPG

 

DSC00564.JPG

 

DSC00611.JPG

 

Pra mim esse ficou perfeito

DSC00588.JPG

 

 

 

DSC00493.JPG

 

DSC00565.JPG

 

O melhor cantor rs

 

 

C%C3%B3pia+de+DSC00557.JPG

Olha essa do transformes

 

DSC00583.JPG

 

 

DSC00600.JPG

 

DSC00585.JPG

 

DSC00571.JPG

 

 

DSC00592.JPG

 

 

Aqui só coloquei alguns , mas no blog dele tem mais e no orkut dele também, na minha opinião o estilo que ele faz usando papel telado e misturando o grafite a lapis colorido aumenta e muito o realismo , t++ pessoal

a comentem la no blog dele t++

logo postarei desenhos meus ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente são muito show os desenhos do felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é sim, axei incrivel a quantidade de desenhos

 

é sim, axei incrivel a quantidade de desenhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem sou eu pra desmerecer um talento assim ... mas eu não curto esse tipo de realismo, pra mim perder o sentido de ser DESENHO, fica tao real que parece um xerox... isso não tira o mérito do trabalho, das horas e do talento do artista é questão de gosto pessoal mesmo, como diz o Pantoja eu sou sempre o do contra kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse da Angelina... não é por nada não mas parece muito com montagens que deixam "parecidos com desenhos". Já vi um praticamente igual sendo que era montagem.

 

Inclusive olhando o perfil dele no Blogger podemos ver está foto: http://1.bp.blogspot.com/_H0t0xC69Gjc/S6a35SLTWNI/AAAAAAAAAAM/JH-YUMxvOOI/S220/DSC00010.JPG

 

 

 

--

 

Que, claramente é uma montagem, do tipo que "transforma" a foto em desenho e em seguida a coloca em um papel.

 

Tanto que a cor do "desenho" de Jhonny Depp que aparece nessa foto que postei é diferente da cor do desenho postado pelo criador do tópico.

 

Enfim, apesar de algumas serem sim desenhos outras, na minha opinião, não passam de montagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse da Angelina... não é por nada não mas parece muito com montagens que deixam "parecidos com desenhos". Já vi um praticamente igual sendo que era montagem.

 

Inclusive olhando o perfil dele no Blogger podemos ver está foto: http://1.bp.blogspot.com/_H0t0xC69Gjc/S6a35SLTWNI/AAAAAAAAAAM/JH-YUMxvOOI/S220/DSC00010.JPG

 

 

 

--

 

Que, claramente é uma montagem, do tipo que "transforma" a foto em desenho e em seguida a coloca em um papel.

 

Tanto que a cor do "desenho" de Jhonny Depp que aparece nessa foto que postei é diferente da cor do desenho postado pelo criador do tópico.

 

Enfim, apesar de algumas serem sim desenhos outras, na minha opinião, não passam de montagens.

 

 

Também achei que tem montagem ae. É fóda esses caras ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uau! Dá até emoção ao ver esses trabalhos.

Aos colegas que não acreditam que sejam realmente desenhos feitos à mão, só tenho a dizer que é uma questão de muita experiència, percepção e técnica pra desenhar tão bem assim. A tonalidade do desenho do Johnny Deep (o efeito amarelado, "de envelhecido"), mencionada pelo Kauè Pereira, certamente foi conseguida com o uso de lápis aquarelável.

O trabalho dele é perfeito!

Com relação ao desenho da Angelina, é muito comum ver desenhos de vários artistas feitos a patir de uma mesma imagem dela. Acho que todo desenhista já cedeu "à tentação" de desenhá-la, afinal é um dos rostos mais belos do mundo. Inclusive eu já estou nessa empreitada... rs. Vamos ver no que dá!

Welton, muito obrigada pela postagem! As imagens são inspiradoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acredito que foi desenhado vendo a pessoa desenhando a mão!

No youtube tem alguns até melhores q esse da uma olhada

t+++

 

Uau! Dá até emoção ao ver esses trabalhos.

Aos colegas que não acreditam que sejam realmente desenhos feitos à mão, só tenho a dizer que é uma questão de muita experiència, percepção e técnica pra desenhar tão bem assim. A tonalidade do desenho do Johnny Deep (o efeito amarelado, "de envelhecido"), mencionada pelo Kauè Pereira, certamente foi conseguida com o uso de lápis aquarelável.

O trabalho dele é perfeito!

Com relação ao desenho da Angelina, é muito comum ver desenhos de vários artistas feitos a patir de uma mesma imagem dela. Acho que todo desenhista já cedeu "à tentação" de desenhá-la, afinal é um dos rostos mais belos do mundo. Inclusive eu já estou nessa empreitada... rs. Vamos ver no que dá!

Welton, muito obrigada pela postagem! As imagens são inspiradoras.

 

Me inspiraram voltar a desenhar mais um dia a gente chega la ^^

 

issu eh montaji.

Não posso garantir tdas mais a maioria não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente é óbvio que não são desenhos feitos a mão não existe ninguem que faça com tamanha perfeição chega ser absurdo ver o pessoal idolatrando as imagens como se fossem desenhos feitos a mão!

o que o photoshop não faz um dos recurso que pposivelmente foram usados asima é este

http://www.efeitosvisuais.com/blog/2006/10/18/photoshop-como-envelhecer-uma-fotografia-tutorial/

 

se repararem todos os desenhos exibidos ai possuem a mesma tonalidade mesmo sendo feitos com os mesmos materias os desenhos não teriam um tonalidade tão aproximada.

 

 

no blog dele fala que os desnehos são feitos com grafite e tem o seguinte comentario

Blog criado com o intuito de divulgar meus trabalhos; Conto com a ajuda de todos para melhorar cada vez mais; Aguardo a colaboração e a opinião de todos vocês.

 

melhorar o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não fosse esses efeitos mal aplicados nas imagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente é óbvio que não são desenhos feitos a mão não existe ninguem que faça com tamanha perfeição chega ser absurdo ver o pessoal idolatrando as imagens como se fossem desenhos feitos a mão!

o que o photoshop não faz um dos recurso que pposivelmente foram usados asima é este

http://www.efeitosvisuais.com/blog/2006/10/18/photoshop-como-envelhecer-uma-fotografia-tutorial/

 

se repararem todos os desenhos exibidos ai possuem a mesma tonalidade mesmo sendo feitos com os mesmos materias os desenhos não teriam um tonalidade tão aproximada.

 

 

no blog dele fala que os desnehos são feitos com grafite e tem o seguinte comentario

Blog criado com o intuito de divulgar meus trabalhos; Conto com a ajuda de todos para melhorar cada vez mais; Aguardo a colaboração e a opinião de todos vocês.

 

melhorar o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não fosse esses efeitos mal aplicados nas imagens.

 

 

Agora você me deixou na duvida sera q é photoshop ?

pareceu tão bonita a mensagem dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
upset.gifSe é photoshop ou n é, isso eu n seei!! Kkkk...Só sei de uma coooisa o Kra desenha pra caramba véio!! TO até em duvida se é desenho mesmo!! Kkkkkkkkkkkk....Quando eu fise um desses me avisem pra mim ficar me sentindo por ae!! laugh.gif Mermão...bota perfeição ae!! Dios mio! to até assustada!!mellow.gifKkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.