Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TibaHilpert

[Resolvido] Safari não abre completamente swf

Recommended Posts

Oi Pessoal tudo bom? Tenho uma dúvida que ja estou pesquisando a uma semana e nada!!!!! Administro um blog em wordpress, e crio posts em swf colocando eles dentro do posts através da tag object. Criei um post neste esquema, um filme em flash, e tudo certo, funciona legal... Mas ai tentei ver no safari e nada!!! Ele até começa mas quando tem que pular para o próximo frame ele desaparece a imagem e fica apenas a múcica!!!! Será que alguém faz idéia do que pode ser? Segue o link do post para vocês verem!!!!http://www.guriastore.com.br/blog/?p=12926

Por favor alguém me ajude rs!!!!1

abs a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim porque ai o filme só roda depois que der o play, tem problema?

Não, na verdade está correto. Mas você deveria utilizar um preloader e só permitir que o usuário desse play quando o filme estivesse totalmente carregado. O que me paresse estar acontecendo é que o filme está avançando ainda em streaming e parando assim que atinge o último frame carregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim ele ainda ia pegar o finalzinho não? Porque o video é meio longo e não importa o tempo que eu edemoro para dar o play ele sempre some!!! E porque sso não ocorre no IE?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim ele ainda ia pegar o finalzinho não? Porque o video é meio longo e não importa o tempo que eu edemoro para dar o play ele sempre some!!! E porque sso não ocorre no IE?

Pegar o finalzinho? Não entendi. Eu tive o mesmo efeito em ambos navegadores. Talvez você não o tenha por ter o filme em cache no IE. Mas analizando aqui, eu confirmo o problema: Ele está parando assim que não possui mais frames carregados. Você pode conferir isso com um proxy debugger.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz resolvidassooo!!!!! Valeu Rapaisssss!!! Brigadão mesmo!!!

Vai entender, pelo que eu percebi o ie antes de mostrar qualquer coisa ele têm que ler o flash inteiro ja o safari mostra o começo e depois que você clica ele começa a fazer o download é isso mesmo? Se for mais um comprovante que IE não presta é uma MERDAAA!!!!

Em todo caso muito obrigado

abs e feliz ano ai pra você cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.