aveni 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 boa tarde moçada... seguinte... não sou programador e nem webdesigner (hehee to no lugar errado ne??) estou querendo fazer uma apresentação para meu trabalho, onde eu teria que criar uma "pagina" bem simples. teria que ter uma pagina inicial com alguns botoes com o nome de algumas cidades (localidades) e dentro desses botoes (links) eu colocaria fotos de cada localidade. e de cada localidade eu conseguisse voltar para a pagina inicial para buscar uma nova cidade. vi esse modelo de galeria de fotos (http://simpleviewer.net/postcardviewer) porem nem imagino como isso pode ser feito. se alguem souber, to aqui pra saber tb... heheh valeu abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Oi aveni, seja bem vindo ao fórum. Faltou dar uma lida na observação quanto ao local de postagem: Bom uso da área Atenção: Este sub-fórum é destinado apenas para postagem de criações artísticas para críticas e comentários. Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de Flash. Para sua necessidade, sugiro dar uma conferida na sessão Artigos e Tutoriais, tem vários exemplos que podem auxiliar, ou então nos tópicos mesmo. Outra alternativa é baixar algum template free e tentar adaptar. Se ainda assim for complicado, comprar um livro de Flash ou baixar uma apostila ajuda muito. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites