D2th3 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2011 Amigos, Sou novato em AS, então perdoe se minhas dúvidas são primárias. Estou criando uma transição de imagem, porém em AS. O objetivo de criar assim são algumas particularidas pois terá a transição com tempo e com clique. Pois bem... Eu gostaria de saber duas questões: 1] Existe alguma função ou comando que identifica quando o MC acabou? (isso serviria para eu remover o MC que ficou atrás liberando memória) 2] Existe algum comando que identifica quais os MC anexados por attatchMovieClip()? (isso serviria para eu remover os já usados) Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2011 você pode fazer mc._currentFrame = mc._totalFrames dentro de um onEnterFrame para ver se ele já chegou ao fim E quantos foram attached basta você colocar um counter a cada vez q um seja anexado. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D2th3 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2011 valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites